fbpx

2020 está sendo o ano do e-commerce. Ainda consigo abocanhar minha fatia nesse mercado?

Varejistas, como o Magazine Luiza, estão vendo seus lucros atingir números recordes neste ano. Mas para o pequeno empreendedor, algumas atitudes simples e constantes podem garantir o sucesso esperado nesse segmento. Ele já vinha há alguns anos representando uma boa parcela do mercado. Mas em especial neste ano atípico de pandemia, o e-commerce se tornou … Ler mais

WhatsApp libera função de silenciar para sempre. Como não deixar isso afetar a sua relação com o cliente no aplicativo.

Empresa publicou ontem (22/10) em seu Twitter que a nova ferramenta já está disponível.  Não, ainda não é possível fazer o “online” desaparecer, mas o WhatsApp liberou uma nova opção que muita gente estava esperando: a de silenciar conversas e grupos para sempre. Através do Twitter, o mensageiro publicou que a configuração já pode ser … Ler mais

Você atende seus clientes de forma adequada na internet?

Não há nada mais decepcionante – e aqui falo como cliente – do que pesquisar uma empresa na internet, ver um feed super legal no Instagram ou Facebook, mandar um inbox simpático perguntando sobre algum produto e receber uma resposta do tipo: “oi, custa 35.” ou pior, apenas um: “não trabalhamos com esse produto”. Mas, … Ler mais